DIY: Fairy glow jar.

1.9.17


Sempre vi fotos no tumblr dessas Fairy Glow Jars e um dia resolvi procurar um DIY. Achei duas formas de fazer, uma com o liquido fluorescente das pulseirinhas de festa e o outro era com tinta que brilha no escuro mesmo. O problema é que, o líquido das pulseirinhas vai perdendo o brilho conforme o tempo, então para mim não valia tanto à pena. Já o que era feito com a tinta também não, já que é você quem tem que fazer pontinho por pontinho e não fica algo bonito e natural, o que eu achava mais artístico eram os formatos diferentes dos "pontinhos". 

Então eu desisti dessa ideia já que nenhuma dessas duas formas me agradava. Até que um dia eu resolvi tentar fazer do meu jeito! O potinho não brilha no escuro, mas ficou uma fofura e vai durar para sempre!

Você vai precisar de:
Tinta, corante, tinta de canetinha... (qualquer coisa para dar cor);
Água;
Glitter 3D (mais fácil de passar);
Cola;
Pincel.
Qualquer outro material para enfeitar o potinho.




Como fazer:
1- Colocar em um recipiente (usei copo de plástico) um pouco de tinta, glitter, água e cola. Misture bem. (Você pode fazer sem a cola, mas ela ajuda o "pontinho" a ficar fixo no lugar e não escorrer tanto, além de ajudar a secar mais rápido).



Obs: Se você quiser uma tinta que brilhe (só na luz negra) use a tinta do Marca Texto


2- Pegue o pote de vidro e passe glitter por dentro nas laterais e seque com um secador. 


3- Pegue a mistura feita e comece a espirrar com um pincel ou use um palito para fazer pontos aleatórios. Seque com secador.


4- Hora de usar a criatividade! Enfeite como quiser e use o pote como quiser! Eu resolvi fazer um pote com pensamentos, frases e memórias felizes! Usei canetinha permanente para escrever do lado de fora e encapei só a lateral da tampa.

  • Share:

Posts Relacionados

0 comments