Amor e Resiliência: Cartas, Contos, Crônicas e Poemas.

6.2.18


Olá Pandinhas e Pandões, é com muito orgulho que eu venho mostrar para vocês essa Antologia maravilhosa do Projeto Escrita Criativa! Foi um trabalho muito lindo que conseguimos fazer com os textos dos participantes do Projeto e eu estou muito feliz de fazer parte de uma equipe tão dedicada.

Vale lembrar que todo o dinheiro arrecadado com as vendas será destinado à doação. Então ao comprar a antologia você estará ajudando uma boa causa!

Amor e Resiliência: Cartas, Contos, Crônicas e Poemas.


A obra contém textos de escritoras e blogueiras que participaram ativamente do Projeto Escrita Criativa entre maio de 2015 e abril de 2017. Estes textos estão relacionados aos temas propostos na Blogagem Coletiva e nos Desafios Criativos.

É muito lindo ver a forma como o mesmo tema pôde ser trabalhado em estilos diferentes, como cada autora foi capaz de deixar a sua própria marca em cada palavra escrita. Você consegue identificar os sentimentos que foram usados para produzir cada linha do texto.


O livro é extremamente diversificado, rico e cheio de vivência. Você pode ir do choro ao riso entre as diversas páginas e se identificar com cada situação presente nas produções que compõem a Antologia.

São 123 páginas de puro amor que resultaram em 58 textos (dentre eles cartas, contos, crônicas, poemas) escritos por nove autoras diferentes. No final do livro é possível encontrar o contato de cada uma para que você possa conhece-las um pouco melhor e buscar por outros de seus trabalhos.


Autoras: Ana Paula, Ane Carol, Ayumi Teruya, Fernanda Besagio, Fernanda Rodrigues, Jade Maranhão, Lenise Battisti, Melissa Moreira, Patrini Vieiro.
Editora: Independente, Amazon.
Nº de páginas: 123
ASIN: B078VD5TPY

Patinhas:





Comprar Amazon:

  • Share:

Posts Relacionados

0 comments