Entre as xícaras de café...

14.4.18

Foto por Engin_Akyurt, sob licença Creative Commons.

Entre as xícaras de café, eu encontrei você. Não sabia ao certo o que seria de nós e muito menos se poderíamos realmente existir, era tão improvável que você notasse a garota tímida por detrás dos óculos grandes.

Entre os olhares cruzados e sorrisos disfarçados, eu me encontrei em você. A cada toque de mãos inesperado, a cada suspiro dado... Desejava segurar esses instantes por mais tempo, só para sentir o calor de seus dedos sobre a minha pele.

Entre uma golada e outra, costumava encarar-te quando estava distraído, arrumando prateleiras ou atendendo a outras pessoas. Escondia meu rosto por detrás de um livro e ansiava para que você me encontrasse atrás das capas coloridas. Trocávamos sorrisos singelos e minhas bochechas pegavam fogo ao notar sua risada disfarçada.

Entre desenhos feitos no meu copo, eu me apaixonei por você sem sequer saber o seu nome. Era uma tonta por pensar que talvez existisse interesse da sua parte só por causa de uns rabiscos fofos e frases genéricas de “bom dia”.

Entre as xícaras de café e os cappuccinos de canela, você me deixou um bilhete que fez o meu coração saltar para fora do peito, então você se aproximou e tudo começou com um simples “oi, posso me sentar com você?”.

  • Share:

Posts Relacionados

2 comentários