Meus Livros


E quem disse que eu sou normal?
Livro | Ayumi Teruya, 6 de outubro de 2015.
Dolores Dellmans (Lola) sempre achou que fosse uma garota normal, mas as coisas acabaram mudando um pouco de rumo depois que sua mãe a colocou em outra escola. Ao sair com sua mais nova amiga, Julia Drummond, ambas recebem uma grande oportunidade em uma escola de teatro, que mais tarde, revela-se como uma Instituição para crianças com poderes. A partir desse momento, coisas estranhas começam a acontecer. Sombras, terremotos, fantasmas e mistérios sobre o seu passado começam a vir à tona.

E não podemos esquecer do seu amigo cantor, Henrique de Souza, que tem uma pequena queda por ela e é famoso fora do Brasil. Agora, Lola tem que aprender a lidar com a sua vida normal e paranormal que pode leva-la a uma realidade totalmente diferente.

Antologia Entre Amigos.
Livro | Ayumi Teruya e outros autores, fevereiro 2017

Sinopse: Amigos são capazes de cometer loucuras. Não devem, mas se despedem. Misturam as estações e se amam. São a salvação um do outro. Fazem sacrifícios. Colorem a vida. Mostram o que realmente importa para ser feliz e, às vezes, infelizmente partem para sempre ao cumprirem suas missões aqui. Mesmo assim, a vida Entre Amigos é mais feliz.
Editora: Sinna.
Outros autores: Giuliana Sperandio, Nuccia De Cicco, S. M. Oliver, Luan Jonathan, Glau Kemp, Gleize Costa, Rosa Chaves, Thássio Ferreira, Caroline Belisario, Célio Vieira, Juliana Lima, Márcio Zanini, Camila Villalba, Wesley Mendonça, Vinícius Machado, Laurel Garcia, Gláucia Santos, Helena Dias, Fê Jhones, Gika Mendonça.

Comprar Amazon (e-book) | Comprar Sinna (físico) |


O fim vem das estrelas.
Livro | Ayumi Teruya e outros autores, agosto 2017.

Sinopse: Um meteoro vai se chocar contra o planeta Terra e o ponto de impacto será o Brasil. Não há espaço para dúvidas, a notícia já foi confirmada pelo governos e está em todos os lugares.

Editora: Litere-se.

Outros autores: Bruno Godoi, Juliana Daglio, Soraya Abuchaim, Anderson Lobo, Beatriz de Castro, Carmine Calicchio, Christian Adolpho Diniz, Eduardo Richard Kessler, Fabio Gomes Borges, Francisco Conrado de Lima, Gbriel Augustino Piazentin, Geiza Silva, Guilherme Martins, Kelvin Henrique, Lisi de Castro, Lucas Corey, Lucêmio Lopes, Maria C. Dadalt, Paulo Ismar Mota, Pietro Peres, Raquel de Matos Andrade, Vanesca Canhassi.



Amor e Resiliência.
Livro | Ayumi Teruya e outras autoras, 7 de janeiro de 2018.

Sinopse: A primeira Antologia "Amor e Resiliência: Cartas, Contos,  Crônicas e Poemas" reúne textos dos escritores e blogueiros que  participaram ativamente do Projeto Escrita Criativa, entre maio de 2015  e abril de 2017, transformando temas específicos do dia a dia em  literatura.

Outros autores: Ana Paula, Ane Carol, Fernanda Besagio, Fernanda Rodrigues, Jade Maranhão, Lenise Battisti, Melissa Moreira, Patrini Vieiro.

 Comprar Amazon (e-book) | Comprar Clube de Autores (físico) |


Antologia Fantásticos!
Livro | Ayumi Teruya e outras autores, 21 de outubro de 2018.

Culturalmente, a sociedade foi ensinada a esconder seus defeitos, menosprezar quem os têm, considerar tais pessoas como incapazes, como coitadinhos dependentes. Mas a deficiência é apenas uma característica que os constituem como indivíduos: uma pessoa pode ter deficiência, sem ser deficiente. Pessoas com deficiência buscam viver com autonomia, sofrem diferentes formas de preconceitos no dia a dia, lutam por direitos e adaptações. Podem ter necessidades específicas, porém possuem força de vontade e coragem para enfrentar o mundo que os isola, para conquistar um amor, para sobreviver a uma guerra, para manterem suas profissões e até mesmo para enfrentarem outros mundos e dimensões ou se tornarem criaturas místicas. 

A Antologia Fantásticos vem desmitificar conceitos, ensinar que superação nem sempre é sinônimo de heroísmo e ampliar a representatividade das pessoas com deficiência na literatura nacional. 

|  Comprar Sinna (físico) |


Dois irmãos e um sonho.
Filme | Ayumi Teruya, outubro 2012.

Juan, 16, e Lupita, 15, vivem com sua família adotiva na cidade de Nuevo Laredo, no México. Certo dia, decidem partir em busca de um sonho de conhecer seus pais biológicos. Durante essa travessia encontram várias barreiras para chegar ao seu objetivo. É uma história baseada na realidade de muitos mexicanos que tentam atravessar a fronteira para os EUA em busca de um sonho, não importando as dificuldades ou o preço que eles têm que pagar.


Assistir |



  • Share: