Relatos de uma BR em Buenos Aires

11.4.20



Sejam bem-vindos à minha vida!

Olá, pandinhas e pandões que leem esse blog.

Quero contar para vocês sobre um acontecimento muito importante, EU LANCEI UM LIVRO!

Este livro é muito importante para mim, porque ele conta, não só a realidade de um intercâmbio, mas também a minha vida de verdade. É como se eu tivesse pegado recortes da minha vida e colocado eles dentro de um livro para que todos possam ficar sabendo, de alguma forma vocês estarão lendo coisas íntimas e profundas da minha vida aqui na Argentina.

Mas como assim Ayumi?

Primeiro, vamos à sinopse:
Ayumi é uma brasileira baixinha e atrapalhada, que decidiu escrever sobre suas aventuras ao se mudar para a Argentina para estudar psicologia. Aproveitando cada nova experiência e desastres que encontrou no meio do caminho para rechear este livro de histórias engraçadas, de amor e de superação ao viver em outro país um tanto quanto diferente do seu. Venha rir da desgraça alheia através de crônicas que prometem fazer você "cagar de risa" (como diriam os argentinos).


Bom, como vocês puderam ver, eu sou a protagonista do livro (o que eu nunca imaginei que fosse acontecer hehe). Ele junta crônicas de coisas reais que aconteceram comigo desde 2016 até 2019 aqui na Argentina, desde adaptação, primeiro dia de faculdade, tinder, primeiro encontro e até quando fiquei presa em um banheiro de metrô.

Todas as crônicas são independentes, por isso você pode ler fora de ordem sem problemas. O intuito do livro é compartilhar “desgraça alheia” para que você possa rir e reflexões do dia-a-dia também, onde tudo no final não resulta ser tão ruim e podemos tirar algo bom disso (nem que seja algumas risadas quando a gente olhar para essa situação no passado).


Aqui no blog tenho alguns desses relatos soltos na categoria “Argentina” com outros posts relacionados ao país. Tenho certeza que existirá uma continuação, já que ainda tenho muito para viver, para aprender e muito perrengue para sobreviver!

O livro está disponível na Amazon (e-book), no Clube de Autores (físico) e na Letras eVersos (físico).

Deixo aqui dois links de relatos disponíveis no blog para vocês desfrutarem:

Se você leu o livro e gostou! Deixe sua opinião aqui e não se esqueça de adicionar o livro no SKOOB



  • Share:

Posts Relacionados

0 comments