Um quarto vazio

1.8.21

 

Imagem sob licença Creative Commons por Pexels

Um quarto vazio,

E os braços abertos,

Esperando que você preencha,

O espaço que resta.

 

No meu corpo,

Os seus braços,

Que enchem a minha alma.

 

Amor?

É o que eu sinto,

Quando te chamo sem pensar,

No meio da noite.

 

Uma ligação,

Um sorriso,

Olhares silenciosos,

Beijos lançados que preenchem o ar ao redor de mim.

 

Esperando,

Um,

Dois,

Três meses.

 

Que você volte,

E que de braços abertos

Preencha o vazio que deixou em mim.

  • Share:

Posts Relacionados

1 comments

  1. e é assim q eu me sinto as vezes: um quarto vazio. quando o fulano chega, é como se ele preenchesse todo o espaço.

    é lindo falando, mas tão doloroso na prática. :'(

    bj!
    Não me venha com desculpa - Adriel Christian

    ResponderExcluir